O que é Fita Led? Fita de LED para Decoração

A fita LED é bem versátil e adaptável em vários ambientes. Certamente você já deve ter se deparado com uma decoração composta por fitas de LED.

A fita LED está disponível em diversos tamanhos, potências e cores. São econômicas e tem vida útil duradoura.

 

Mas o que é fita LED?

 

As fitas de LED são condutoras de energia muito usadas em Led para decoração que transformam uma pequena quantidade de energia em luz.

As fitas LED são condutoras de energia compostas por emissores de luz, ou seja, são materiais semicondutores que consegue transformar uma pequena quantidade de energia elétrica que passa por elas em um feixe de luz.

 

A luz não é intensa o suficiente para iluminar locais inteiros. A luz emitida pela fita LED é bem específica para sinalizar composição decorativa de vários ambientes.

As fitas LED podem fazer efeitos incríveis proporcionando conforto e inovação. Dependendo do ambiente, você pode utilizá-la em cabeceiras, sancas, corrimões, piso de escadas e muitas alternativas de acordo com a sua criatividade.
 


Fita de LED Adesiva

Fita de LED Adesiva

 

Qual a diferença entre a fita LED 3528 e a fita LED 5050?

 

A fita LED 3528 possui medida de 8 mm de largura e geralmente 5 m de comprimento e 300 LEDs com tamanho de 3,5 mm por 2,8 mm. Seu consumo médio é de 5w por metro, pode ser cortada no tamanho que você desejar costuma ter espaços para corte a cada três LEDs.

Saiba mais sobre a fita LED 3528 na página fita LED IP 65

A fita LED 5050 possui medida de 10 mm de largura, ela é mais potente em relação a 3528, pois além de ter LEDs triplos, seus LEDs são maiores, medindo 5 mm por 5 mm.

Saiba mais sobre a fita LED 5050 na página fita de LED IP 65 5050.

 

As fitas 5050 E 3528 estão disponíveis em versão RGB, ou seja, coloridas, mas também podem ser adquiridas em versão monocromáticas.

Existem outros modelos de fitas LED disponível no mercado e que variam em tamanho, cores, consumo de preço, o que torna esse item de decoração acessível a todos os públicos.

Quer saber mais sobre fitas de LED e como utilizá-las na iluminação de ambientes? Então entre em contato com a BOA LED no telefone (11) 2362-4154 e solicite seu orçamento!

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!